Fórum Access violation (...) in module ´rtl70.bpl´ #240386
29/06/2004
0
Pessoal,
Eu instalei uns componentes no delphi 7. Mas após instalá-los, quando eu executei o Delphi 7 apareceu um erro de Access violation na bpl do componente.
Eu desativei os componentes (desmarcando as caixinhas do formulário Componentes->Install Packages)
Agora quando eu tento reinstalar esse componente aparece a mensagem:
´Access violation at address 4003B70E in module ´rtl70.bpl´. Write of address 00000024.´
O que eu faço?
Eu instalei uns componentes no delphi 7. Mas após instalá-los, quando eu executei o Delphi 7 apareceu um erro de Access violation na bpl do componente.
Eu desativei os componentes (desmarcando as caixinhas do formulário Componentes->Install Packages)
Agora quando eu tento reinstalar esse componente aparece a mensagem:
´Access violation at address 4003B70E in module ´rtl70.bpl´. Write of address 00000024.´
O que eu faço?
Danielpcs
Curtir tópico
+ 0
Responder
Cgi_net
Talvez esteja viajando, mas tente criar uma bpl q creio que resolve.
EM vez de utilizar into existing packt, usa into new pack.
Espero ter ajudado.
Um braço.
EM vez de utilizar into existing packt, usa into new pack.
Espero ter ajudado.
Um braço.
Responder
Gostei + 0
29/06/2004
Danielpcs
Boa idéia... Mas não funcionou :cry:
Engraçado que esses componentes na verdade são 5 pacotes. Os 3 primeiros são instalados sem problema, mas os outros 2 não. Neles ocorre aquele mesmo erro ´Access violation...´
Vc ou alguém tem outra sugestão?
Engraçado que esses componentes na verdade são 5 pacotes. Os 3 primeiros são instalados sem problema, mas os outros 2 não. Neles ocorre aquele mesmo erro ´Access violation...´
Vc ou alguém tem outra sugestão?
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)