GARANTIR DESCONTO

Fórum Access Violation no Preview do quickReport #354093

19/02/2008

0

Pessoal,

Eu preciso usar o preview customizado desenvolvido pelo cliente para mostrar na mesma tela 2 relatorios.
No seguindo relatorio há 6 graficos TQRChart. E é no preview dele que me acontece um Access violation...

Não consigo encontrar o pq...
Esse é o meu codigo ó:

procedure TForm38405.fraBotoesbtnImprimirClick(Sender: TObject); begin try prAbreQueryRelatorio; if Q_Relatorio.IsEmpty then begin fnMsg(msgNenhumRegSelecionado); Exit; end; // prExecutaImpressao(0, ScrollBox1, tabRelatorio, R_DescObtidos); prGraficos; prExecutaImpressao(1, ScrollBox2, tabGraficos, R_Graficos); prImprime; except fnMsg(msgErroProcessar); end; end; procedure TForm38405.prImprime; begin R_Graficos.Preview; end; procedure TForm38405.prExecutaImpressao(PreviewTag: integer; Scroll: TScrollBox; Tab: TTabSheet; Relatorio: TQuickRep); begin case PreviewTag of 0: begin PreviewRelatorio := TPreviewCustomizado.CreatePreview(Scroll); PreviewRelatorio.Parent := Scroll; PreviewRelatorio.prSetaConfig(Form38405, pcGeral, Tab, 2); PreviewRelatorio.prSetaBooleans(False, False, True); PreviewRelatorio.prConfigExportExcel(Q_Relatorio, ´Relatório de Descontos Obtidos´); PreviewRelatorio._pBExportExcel := True; PreviewRelatorio.qrRelatorio := R_DescObtidos; Tab.TabVisible := True; pcGeral.TabIndex := Tab.PageIndex; PreviewRelatorio.qrRelatorio.Preview; PreviewRelatorio.Free; end; else begin PreviewGraficos := TPreviewCustomizado.CreatePreview(nil); PreviewGraficos.Parent := Scroll; PreviewGraficos.prSetaConfig(Form38405, pcGeral, Tab, 0); PreviewGraficos.prSetaBooleans(False, False, True); PreviewGraficos.prConfigExportExcel(Q_Relatorio, ´Relatório de Descontos Obtidos´); PreviewGraficos._pBExportExcel := True; PreviewGraficos.qrRelatorio := R_Graficos; Tab.TabVisible := True; pcGeral.TabIndex := Tab.PageIndex; // PreviewGraficos.qrRelatorio.Preview; // PreviewGraficos.Free; end; end; end;

Essa classe TPreviewCustomizado do cliente está funcionando bem pois eu uso ela em varios outros relatorios do sistema...

Qualquer dica é valida! Obrigado!

Xandikbelo

Xandikbelo

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar