Fórum Access Violation #181704
12/09/2003
0
Estou com o seguinte problema:
Tenho uma aplicação Delphi6, rodando no NT4 e quando passo o mouse pela barra de tarefas do Windows, a plicação retorna um Access Violation, sem motivo algum e se eu der um ok na mensagem o programa continua executando. Isso é muito incomodo, mas não consigo descobrir o que está havendo.
Minha aplicação é MultThread e trabalha com banco de dados.
Se alguém tiver uma solução, eu agradeço.
Grato,
Renato
Tenho uma aplicação Delphi6, rodando no NT4 e quando passo o mouse pela barra de tarefas do Windows, a plicação retorna um Access Violation, sem motivo algum e se eu der um ok na mensagem o programa continua executando. Isso é muito incomodo, mas não consigo descobrir o que está havendo.
Minha aplicação é MultThread e trabalha com banco de dados.
Se alguém tiver uma solução, eu agradeço.
Grato,
Renato
Renatotm
Curtir tópico
+ 0
Responder
Silvio
Eu tambem programo em Windows NT4 e as vezes isso acontece comigo Isso e porque sua aplicação esta consumido muita memoria quando esta em execução ou seja não a memoria suficiente disponivel para rodar sua aplicação. Verifique quando sua aplicação estiver rodando se não esta criando um arquivo muito grande quando fecha a aplicação ele continua e quando ira abrir de novo ele permanece e continua dando erro. se vc deletar não ira resolver o problema, pois ira sempre acontecer. O que eu fiz para resolver foi me preocupar com as Query´s coloquei todas as Active = False e ativando somente quando eu realmente preciso, pois as query de consulta consomem muita memoria. Agora trabalhar em Windows NT e foda. mas e isso ai...,
Como eu sempro digo gerra e guerra
Como eu sempro digo gerra e guerra
Responder
Gostei + 0
12/09/2003
Renatotm
Blz Silvio!
Acho que o problema é esse mesmo, pois minha aplicação é multthread e as queries de pesquisa algumas vezes retornam alguns milhões de linhas... eu estou criando as queries, utilizando-as e matando elas ao final, mas pela quantidade de dados e pela quantidade de threads(cerca de 20 simultâneas), a máquina não aguenta...
Valeu pela dica!
Renato
Acho que o problema é esse mesmo, pois minha aplicação é multthread e as queries de pesquisa algumas vezes retornam alguns milhões de linhas... eu estou criando as queries, utilizando-as e matando elas ao final, mas pela quantidade de dados e pela quantidade de threads(cerca de 20 simultâneas), a máquina não aguenta...
Valeu pela dica!
Renato
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)