GARANTIR DESCONTO

Fórum access violation #351830

14/01/2008

0

boa tarde a todos,
estou com um problema que est´s me atrapalhando muito.
um projeto em que estou trabalhando esta dando access vilation em varias telas, sempre quando vai abrir alguma tela.
sempre pára num showmodal ;
já tentei debygar mas como não passa do show de um formulario não consigo identificar já que nos eventos destas telas que abor já conferi que não tem nada errado, não achei em nenhum lugar uma chamada a um objeto inexistente na memoria, o que pode ser já que esta acontecendo com todas telas do sistema, só abre a principal.
será alguma coisa com o delphi?
estou precisando de ajuda mesmo, pois é minha segunda semana no estagio que suei pra entrar e não consegui andar nada neste sistema.

Etspaz

Etspaz

Responder

14/01/2008

L3gion4rio

você ta usando que tipo de form?? mdi??
ja verificou se esta criando os formularios direitinho...se esta limpando eles da memoria tb...colou ele pra nao criar automaticamente....
da uma olhadinha ai...qualquer coisa posta ai...

Responder

Gostei + 0

16/01/2008

Dor_poa

da uma olhada no ONCREAT do form. ve se vc nao esta chamando algo no oncreat que nao foi criado ainda

Responder

Gostei + 0

16/01/2008

Etspaz

problema resolvido!
o problema era que estava faltando rtes udfs no banco, pois o servidor é linux e criaram estas udfs pro firebird, mas o cliente usa windows e eu estava usando um backup do banco do cliente mas na minha maquina faltava adicionar estas udfs, depois disso foi q foi hehe
agradeço a todos pela ajuda neste problema

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar