Fórum Access x Rede x Usuários #298538
06/10/2005
0
Tenho um gravíssimo problema e peço o auxílio de desenvolvedores velhos de guerra.
Trabalho em uma grande empresa e recebi a incumbência de desenvolver um sistema que será utilizado por, pelo menos, 60 pessoas sendo 20 simultaneamente. Até aí sem problemas, mas...
1) Obrigatoriamente terei que desenvolvê-lo em base Access;
2) O banco ficará em um servidor carregadíssimo (tb obrigatório);
3) Fiz um sistema que atende à estas condições (acessando o banco via components ado virtuais e de maneira alguma deixando o banco de dados aberto... em momento algum), porém... quando mais de 5 usuários se logam ao sistema chave (que é copiado em toda inicialização e acessado localmente oelo usuário, utilizando chaves em registro windows para verificação dos caminhos do bd), o sistema trava, dizendo que o arquivo está em uso e não há cristo que resolva..........
Sendo assim pergunto...
» Existe algum lugar em que eu possa aumentar o número máximo de usuários (se é que existe isso) ?
» Se estou acessando com componentes virtuais e o Banco de Dados não fica aberto... esse limite de usuários não seria utilizado, certo ?
Amigos, estou desesperado e agradeço dsde já qualquer ajuda...
Abraços
Paulocesar1301
Curtir tópico
+ 0Posts
06/10/2005
Tnaires
Portanto, tente dar seus pulos pra não usar essa base d dados... Um dia, vc vai ter sérios problemas. Access com rede é estresse desnecessário.
Abraços, e boa sorte.
Gostei + 0
06/10/2005
Paulocesar1301
Sendo assim,
Caso alguém tenha alguma idéia do que está ocorrendo, eu agradeceria muuuuuuuuuuito
Gostei + 0
06/10/2005
Dumbas
T++
Danilo de Souza Dumbá
Gostei + 0
06/10/2005
Paulocesar1301
Será possível existir algum limite de usuários em uma determinada pasta em uma rede ? Em compartilhamento sei que existe isso, mas em um servidor ?
Abs
Gostei + 0
06/10/2005
Paullsoftware
qual a versão do access que vc ta usando
Gostei + 0
06/10/2005
Paulocesar1301
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)