Acelerar executável, deixá-lo mais leve e rápido...

23/02/2003

0

Gostaria de acelerar meu aplicativo que está um pouco lento em sua execução. No diretório final só existe o executável e um arquivo de banco de dados access. A conexão é ADO. Soube que é possível fazer isso através do próprio Delphi, é verdade? Há outro modo?


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

23/02/2003

Anonymous

Procure por [b:034b32e72f]UPX[/b:034b32e72f] na página www.superdownloads para utilizar basta abrir no DOS a pasta onde esta o upx e digitar upx <caminho do exe a ser compactado> alem de compactar o exe ele o deixa mais rápido uso recentemente e adorei os resultados por favor não use ASPACK pois em outros micros o exe pode pedir dll´s...


Responder

23/02/2003

Anonymous

Uso o Aspack em sistemas e nunca ouvi dizer q este estaria pedindo Dll externa para o exe conpactado rodar.

Conheco gente q usa o Aspack em sistemas comerciais em varios estados pelo brasil a fora e nunca tiveram problemas em anos de uso.

Em todo caso o Aspack é pago e o outro e Gratuito.

Opte pelo seu orçamento.

So quis registrar minha satisfacao com o Aspack.

Se existe coisa melhor ate fico grato em saber. Vou dar uma olhada.

Um abraço.
Werlon Goulart


Responder

23/02/2003

Jfalexandre

:arrow: Tem um opção no menu projeto, em Project Options; não
me lembro muito bem, mas deixa o executável bem mais leve, e é simples de fazer, amanhã vou pesquisar com um amigo meu que sabe, e mando a resposta se alguém não responder antes, a compactação é fantastica, o número cai de 600 para 60 por exemplo.


Valeu até amanhã!!!


Há utilize também os esquemas das DLL, assim você deixa o projeto mais leve e só utiliza, os arquivos que precisa para o projeto buscando as DLL...

Valeu!


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar