Acertaram Timmy

10/03/2004

0

[b:1c1b0299d0]Acertaram Timmy[/b:1c1b0299d0]

Duas mulheres estavam jogando golf numa manhã de sábado. Uma delas errou a tacada e atingiu um jogador próximo, chamado Timmy. Este, imediatamente, juntou suas mãos entre as pernas e ajoelhou-se gemendo de dor. A mulher então correu até o local:
-Me desculpe... Por favor, deixe-me ajudá-lo. Sou fisioterapeuta e sei como aliviar a dor que está sentindo! Posso fazê-lo sentir-se melhor se você deixar!
-Ummph... Ooooooh... Não, não precisa... Já vai passar... Ficarei bem em alguns minutos.- Disse Timmy, quase sem poder respirar, continuando em posição fetal, com as mãos entre as pernas...
Mas ela insistiu e ele finalmente permitiu que o ajudasse. Delicadamente, ela afastou as mãos do cara e deitou-o de lado, abrindo sua calça. Colocou a mão por dentro desta e iniciou uma massagem. Após alguns minutos, ela pergunta:
-Como está? Está gostoso?
-Gostoso? Hummm... Está fantástico... Meu dedo até parou de doer...


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

10/03/2004

Elitonon

:lol: :lol: :lol: quem mandou ela não perguntar antes onde a bola tinha acertado... :lol: :lol: :lol:


Responder

10/03/2004

Vinicius2k

:lol: :lol:

se esse for o mesmo Timmy ´o mudo´ ele aprendeu a falar direitinho...

:lol: :lol:


Responder

10/03/2004

Henry

se esse for o mesmo Timmy ´o mudo´ ele aprendeu a falar direitinho...


Orra verdade, a cura deu certo.........


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar