GARANTIR DESCONTO

Fórum Acess Violation com UserControl #353036

04/02/2008

0

Olá,
Estou tendo um probleminha com o User Control. Quando encerro a minha aplicação da uma erro de ´Acess Violation´. No close não tem nenhum evento e se tiro o componente, funciona blz. Qdo coloco ele no form principal, funciona blz tb, mas qdo coloco no data module (onde preciso dele) surge esta msg de acess violation. Se alguém puder ajudar, agradeço.

Att
Dalton

Dbergkamps10

Dbergkamps10

Responder

05/02/2008

Dbergkamps10

sobe....

Responder

Gostei + 0

05/02/2008

Luizito

Acho que vvc deveria procurar essa resposta no site oficial do UC !

www.usercontrol.net

Abraço...

Responder

Gostei + 0

05/02/2008

Dbergkamps10

Olá,
vlw pela força, mas o site ta em manutenção. :cry: :cry: :cry: :cry:
Acho q deve abrir logo....
Obrigado.
Se alguém ainda puder ajudar, agradeço

Att
Dalton

Responder

Gostei + 0

05/02/2008

Luizito

O site está em manutenção nesse feriado do Carnaval, vai reabrir logo.
Acho que vou conseguir religá-lo amanhã !

Um abraço...

Responder

Gostei + 0

08/02/2008

Dbergkamps10

Olá
verifique no site tem um forum, mas o forum ta recente e nada sobre o assunto. quem puder ajudar agradeco

Att
Dalton

Responder

Gostei + 0

09/02/2008

Xstickerrx

Tambem estou tendo esse mesmo tipo de problema, o programa inicia normalmente ele autentica tudo certinho, os componentes aparetemente funcionam normal, sendo que ao fechar o programa da um access violation, ja tentei de tudo, ja refiz a minha aplicação toda e esse erro aparece do nada, funciona normalmente no começo sendo que depois se der qualquer erro relacionado a query´s ou a conexao com o banco, esse erro aparece e nao tem mais jeito, tive que fazer o meu proprio sistema de autenticação.

Responder

Gostei + 0

09/02/2008

Alves_sp

Na minha opinião o uso do componente é perigoso pois basta um usuário mau intencionado acessar o banco de dados deletando as tabelas do user control e pronto ele tera acesso total ao sistema pois as tabelas serão criadas de novo ao executar o programa onde será informado a senha do admin.

Responder

Gostei + 0

09/02/2008

Dbergkamps10

Olá,
Estou estudando uma maneira de proteger o bd. Mas tenho q resolver o problema do acess violation.

Att
Dalton

Responder

Gostei + 0

09/02/2008

Asales

Vc disse que o componente está no Datamodule.

Ele não está tentando acessar as tabelas de senhas antes de vc abrí-las no programa e isto está ocasionando o erro?

Há algum tempo atrás coloquei dúvidas no forum do UserControl e elas foram todas respondidas (o movimento pode estar fraco por causa do Carnaval).

Responder

Gostei + 0

09/02/2008

Luizito

O site foi religado!

Acho que todas as dúvidas colocadas lá serão respondidas !

Mas vc ja tentou usar a versão 2.30 para o seu problema ? Esse problema estava na destruição dos componentes...

Abraço...

Responder

Gostei + 0

09/02/2008

Dbergkamps10

Olá,
obrigado a todos q estao respondendo. :wink: :wink: :wink: :wink:
Em relação ao datamodule, acho q nao eh pq eh o primeiro a ser criado.
Estou tentando me cadastrar no forum do fabricante (usercontrol.net), to aguardando o email de confirmação.
Mais vez obrigado e qlqr ajuda sera bem vinda.

Att
Dalton

Responder

Gostei + 0

09/02/2008

Luizito

Boa noite.

Seu usuário e todos os pendentes já foram aprovados.

Um abraço.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar