Fórum Acessando um banco FB remoto em servidor Linux(Performance) #220218

12/03/2004

0

Olá pessoal,
tenho uma aplicação que roda com boa performance em uma rede local. O problema é que agora preciso disponibilizar o banco em um servidor central com vários pontos acessando o mesmo. Fiz uma vpn e tenho adsl nas pontas, mas mesmo assim a performance é orrível. Dá dó de ver :(
Qual a alternativa para isto ?

Desde já agradeço . . .

Andreehrig

Andreehrig

Responder

12/03/2004

Afarias

Hummm...

1º e mais importante, a performace numa rede de banda menor vai depender *muito* de como foi construída a aplicação! Todos os conceitos/técnicas C/S devem ter sido observados e aplicados em cada parte do sistema!

Bom, no mais, a rede pode ser um gargalo sério ai... não sei o tipo de sistema q vc desenvolveu mais aplicar compactação na comunicação de rede pode te render um aumento de até 30¬ na performance -- não conheço bem VPN então não sei se existe tal recurso.

Mas vc tem a disposição ferramentas ´extras´ para isso se for necessário... mas só haverá ganho mesmo se o primeiro ponto abordado (veja acima) tiver sido satisfeito!

T+

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar