Acessar Base MySql do PROVEDOR INTERNET com MYSql-Front

19/02/2004

0

Gostaria de saber como se acessa uma base MySql do Provedor Internet, com MySql-Front..

erro ERROR 1045: Access denied for user, ja mendei email para meu provedor ele disse que usuario e senha estao certos, verifique a configuração do programa que o senhor está usando.

Alguem pode me ajudar?

William


William Calbo

William Calbo

Responder

Posts

27/02/2004

Kandrus

Isso acontece pq por motivos de segurança a maioria dos servidos da web bloqueiam acessos de fora da maquina do servidor ou seja vc só pode acessar o servidor se estiver rodando dentro da maquina que server do mysql estiver rodando


Responder

01/04/2004

Otto

tipo, no meu servidor eu acesso as bases de dados beleza utilizando o mysql front.


tipo, so que la no servidor onde hospedo minha paginas e onde fica o mysql, eu tenho de liberar o acesso a base de dados.


tipo, dizer que o IP 200.xxx.xxx.xxx pode ter acesso as bases de dados, dai me coneto e fica beleza...



veja se no seu provedor tem o painel de controle e procure la, caso contrario, entre em contato com o suporte do provedor pra ver se vc pode ter acesso ao painel de controle..


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar