Fórum Acessar BD-Access Com Senha! Urgente! #203364
29/12/2003
0
N_valdo
Curtir tópico
+ 0Posts
29/12/2003
Marceloribeiro
No próprio componente ADOConectiom você clica 2x ele abrirá a tela p/ fazer a conexão, ok?
Na string de conexão ´Use Connction String´ você coloca os parâmetros como segue abaixo:
Password=SuaSenha;
Espero ter ajudado...
Marcelo Ribeiro
Gostei + 0
10/01/2004
Alexdias
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA E ESTOU PROCURANDO A VARIOS DIAS AQUI NO CLUBE AS VEZES FICO DE 5 A 6 HORAS CONECTADO DIRETO FAZENDO A BUSCA JA OBTIVE RESPOSTAS DE OUTROS POREM SEM EXITO POR QUE OS COLEGAS TESTAM A CONEXÃO E ELA RETORNA ´ CONNECT SUCESSED´ POREM ISSO NÃO É VERDADE É VC SABE MUITO BEM DISSO , POIS QUANDO VAMOS FAZER UM POST DÁ ERRO !!!
A MINHA PROPOSTA É QUEM CONSEGUIR A SOLUÇÃO PRIMEIRO MANDA PARA O OUTRO ASSIM TODOS FICAMOS SATISFEITOS O MEU E-MAIL É
alexdiastec@ig.com.br
aguardo o seu e-mail ...
abraços ....
Gostei + 0
12/01/2004
Marceloribeiro
Eu fiz um teste simples aqui e funcionou perfeitamente, vamos lá:
1) Coloque um ´ADOConnection´ em sua aplicação.
2) Clique duas vezes em ´ADOConnection´, abrirá a tela de ´ConnectionString´ clique na opção ´Use Connection String´ e clique no botão ao lado ´Build...´, abrirá a tela de ´Data Link Properties´ selecione a opção ´Microsoft Jet 4.0 OLE DB Provider´ e clique no botão abaixo ´Next´.
3) Agora ele estará pedindo o caminho do BDAccess, ok?. Informe onde ele encontra seu banco (mdb).
4) No campo ´UserName´ coloque ´Admin´ e cheque a opção ´Blank Password´ logo abaixo.
5) Pronto, agora é só testar a conexão e se todos os passos foram seguidos corretamente, a conexão estará funcionando perfeitamente, pois comigo funcionou...
6) Para que não fique aparecendo aquela telinha de Login do banco, clique uma vez no componente ´ADOConnection´ e altere a propriedade ´LoginPrompt´ para ´False´.
Espero ter ajudado, ok?
Marcelo Ribeiro
Analista de Sistemas
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)