Fórum Acessar botão webbrowser #464779
23/12/2013
0
Boa tarde gostaria de saber como faço para passar o evento de click em um botão, no caso 3 botões
no webbrowser,porém este botão não esta dentro de um form
este é o codigo html
<td><table width="567" border="0" cellspacing="1" cellpadding="0">
<tr>
<td width="408"> </td>
<td width="80"><button type="button" name="btnCancelar" id="btnCancelar" value="Cancelar" class="edit100" onClick="cancelNfe();">Cancelar</button></td>
<td width="80"><button type="button" name="btnImprimir" id="btnImprimir" value="Imprimir" class="edit100" onClick="NFE();">Imprimir</button></td>
<td width="80"><button type="button" name="btnFechar" id="btnFechar" value="Fechar" class="edit100" onClick="closeWindow()">Fechar</button></td>
</tr>
</table>
o problema que estou tendo é que por ele estar fora do form não estou conseguindo dar o comando de click pelo delphi
no webbrowser,porém este botão não esta dentro de um form
este é o codigo html
<td><table width="567" border="0" cellspacing="1" cellpadding="0">
<tr>
<td width="408"> </td>
<td width="80"><button type="button" name="btnCancelar" id="btnCancelar" value="Cancelar" class="edit100" onClick="cancelNfe();">Cancelar</button></td>
<td width="80"><button type="button" name="btnImprimir" id="btnImprimir" value="Imprimir" class="edit100" onClick="NFE();">Imprimir</button></td>
<td width="80"><button type="button" name="btnFechar" id="btnFechar" value="Fechar" class="edit100" onClick="closeWindow()">Fechar</button></td>
</tr>
</table>
o problema que estou tendo é que por ele estar fora do form não estou conseguindo dar o comando de click pelo delphi
Paulo Nunes
Curtir tópico
+ 0
Responder
Alessandro Yamasaki
Este link te ajudara
http://www.scriptbrasil.com.br/forum/topic/134663-resolvidosimular-o-clique-de-um-botao-no-webbrowser/
[]s
http://www.scriptbrasil.com.br/forum/topic/134663-resolvidosimular-o-clique-de-um-botao-no-webbrowser/
[]s
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)