Fórum Acessar delphi em servidor com vários desenvolvedores #477216

25/04/2014

0

Pessoal, seguinte: criei um novo usuário no meu servidor de programação para outro desenvolvedor me ajudar a desenvolver os meus projetos. Entretanto, o delphi neste usuário vem sem nenhum componente que eu tinha instalado. Resumindo: vou ter que instalar todos os componentes que tenho no meu usuário nesse novo. Tem um jeito de acessar nesse usuário novo o delphi com os mesmos componentes que eu tenho sem ter que instalar tudo novamente?
Leonardo Rocha

Leonardo Rocha

Responder

Posts

25/04/2014

Mauricio Rodrigues

já tive esse problema, resolvi salvando o regedit apenas a chave da embarcadero, e nos novos usuários mando adicionar a chave com não tenho que ficar instalando os componentes nos usuários novos.
Responder

Gostei + 0

28/04/2014

Leonardo Rocha

Bom dia Mauricio! Você poderia me explicar por aqui ou por e-mail como eu posso fazer esse procedimento que você mencionou?
Responder

Gostei + 0

06/05/2014

Leonardo Rocha

Consegui resolver exportando a chave da pasta delphi do HEY_CURRENT_USER e importando no novo usuário. Muito Obrigado pela dica!!
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar