PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Acessar dll feita em VB através do Delphi #382078

24/07/2010

0

Amigos Devmedia, estou com um grande problema, tivemos que integrar um de nossos sistemas com o de outra empresa para um cliente, e o projeto dele é feito em VB utilizando banco de dados Acess, sendo que o nosso em Delphi e utilizamos o sgbd Firebird.

O problema é que temos que acessar as informações dentro do banco de dados dele, assim foi desenvolvida uma dll em VB mesmo para que pudéssemos acessar as informações. Mas o problema se agravou e mesmo tentando acessar esta dll com métodos dinâmicos e estáticos, não conseguimos de forma alguma.

Utilizo Delphi 2007, gostaria de um ajuda por parte de vocês que conhecem de tudo, uma solução para meu problema e acredito que existem mais pessoas com este problema, pois pesquisei muito, vi muitos casos em que ocorre a mesma coisa, mas sem solução.

Obs: Utilizando um método dinâmico, consegui instanciar o objeto, mas ao tentar carregar a função que eu queria dentro da dll, acorreu um erro de "acesso violado".
Filipe Sousa

Filipe Sousa

Responder

20/08/2010

Filipe Sousa

alguém conhece algum método eficiente para fazer leitura da dll, esticamente ou dinamicamente, ou outra forma?
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar