GARANTIR DESCONTO

Fórum Acessar IBDataSet através do IBTransaction associado #263296

23/12/2004

0

Gostaria de saber se existe uma maneira de através de um IBTransaction descobrir quais os datasets conectados a ele e poder iterar por eles (for... do) para poder forçar o Post neles antes de comitar a transação. Tentei usar SQLObjectCount e SQLObjects, mas o último tem seu tipo declarado com IBBase que não é compatível com IBDataSet. Alguma sugestão? Quero usar a transação para isso pq daí só afeta os datasets do form onde estou.

Gandalf.nho

Gandalf.nho

Responder

24/12/2004

Martins

Gostaria de saber se existe uma maneira de através de um IBTransaction descobrir quais os datasets conectados a ele e poder iterar por eles (for... do) para poder forçar o Post neles antes de comitar a transação. Tentei usar SQLObjectCount e SQLObjects, mas o último tem seu tipo declarado com IBBase que não é compatível com IBDataSet. Alguma sugestão? Quero usar a transação para isso pq daí só afeta os datasets do form onde estou.

Hum......

Interessante isso q vc quer fazer, se vc conseguir, vc poderia postar aqui, pois pesquisei sobre o assunto e não consegui nada, perguntei para um colega pelo MSN q diz manjar muito de firebird e interbase, mas ele não me respondeu disse q ia ver.

Valew!

Responder

Gostei + 0

24/12/2004

Gandalf.nho

Eu poderia usar Form.ComponentCount para isso, mas acho que ficaria meio ruim num form grande com muitos componentes iterar para localizar pouquíssimos datasets.

Responder

Gostei + 0

27/12/2004

Gandalf.nho

SOBE

Responder

Gostei + 0

29/12/2004

Gandalf.nho

Ninguém sabe?

Responder

Gostei + 0

03/01/2005

Gandalf.nho

SOBE

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar