ACESSAR O LOCALHOST PASSANDO PELO ROTEADOR

11/05/2018

0

PHP

Olá.
Eu uso um registro de consultas feito em php + MySQL. Funciona bem, mas eu queria que a enfermeira e outro pessoal possam acessar o localhost (que é o meu computador). Se eu conectar meu computador (o localhost) na rede do consultorio, consigo puxar tranquilo os endereços para cada computador. Isso funcionou muito bem muito tempo. O problema é que agora meu computador que é o localhost se conecta nesta rede do consultório através dum roteador banal. Mas assim, os endereços dos computadores dos colegas não conseguem mais acessar o meu computador (os endereços do host). Por exemplo, quando eu estava conectado direto, sem roteador, a enfermeira conseguia acessar atraves do link 192.168.1.100:82/consultorio/TELAMEDICO3.php. Como que eu tenho que mudar esse endereço para conseguir de novo o acesso?
Mihai Dorobantu

Mihai Dorobantu

Responder

Post mais votado

11/05/2018

Misodor.

Acho que o que esta ocorrendo é que a partir do momento que colocaram um roteador no consultório.
deve ter mudado a faixa de IP da rede do consultório.

Para verificar a faixa da rede basta entrar no CMD (menu iniciar do windows digite CMD)
la você digita ipconfig
verifique o que esta em Endereço de IP e também em gateway.

Se o sistema esta instalado no seu notebook, o pessoal não vai mais conseguir acessar pelo endereço antigo.

Qualquer dúvida informe o resultado do ipconfig para acharmos uma solução.

Leandro Chiodini

Leandro Chiodini
Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar