Acessar sites externos dentro do sistema e realiza consulta automaticamente

15/06/2016

0

Galera estou precisando fazer uma consulta dentro do meu sistema em outro site. Seria a disponibilidade de viagens. FretCar
Eu ja tenho as informações de Origem, desino, data ida e volta. Seria possível tipo em um iFrame ou em uma Div, fazer essa conta e preecher esse formulario automaticamente e clicar nesse botão consultar?

Estou usando PHP, MySQL no sistema
Sidney Abreu

Sidney Abreu

Responder

Posts

16/06/2016

Leandro Chiodini

Bom dia Amigo.
Tudo certo?

Olha o que se usa para esse tipo de integração é um webservice..
O site que você deseja buscar deve disponibilizar, entre em contato com eles e veja essa possibilidade.
hoje em dia para fazer cadastro é dificil de forma dinamica devido as ferramentas de proteção...

Mas da uma verificada se for um site que tem a ganha com isso eles te repassam como você pode conectar e extrair os dados.

Valew.
Responder

16/06/2016

Sidney Abreu

Bom dia, amigo entrei em contato, eles não disponibilizam.
Responder

16/06/2016

Leandro Chiodini

Então não vejo muito opção...
Não tens como manipular os dados do site, sem ter acesso a essas informações de alguma forma.
Mesmo que logado.
Se tiver uma Captcha por exemplo..
ja não conseguiras consultar.
Responder

16/06/2016

Sidney Abreu

Eu consigo fazer com o Delphi, mas em PHP não vi ainda
Responder

17/06/2016

William

Pesquise sobre cURL no PHP, ferramenta muito poderosa para essa sua necessidade!

Sobre o captcha esse site possui a solução para seus problemas http://www.deathbycaptcha.com/user/login, já utilizei com Python essa quebra, mas funciona com diversas linguagens.
Responder

17/06/2016

Sidney Abreu

Bom dia amigo, não tem captcha, é só uma consulta simples
Responder

17/06/2016

William

Sendo assim o cURL dá conta do recado, o segredo é você conhecer o fluxo das requisições, URLs e os parâmetros que são enviados!
Responder

17/06/2016

Sidney Abreu

Show de bola, andei olhando é muito massa. Vlw
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar