Acesso a base de Dados Wk Sistemas

27/12/2012

0

Ola,

Alguem conhece algum componente ou meio para acesso a base de dados dos softwares da WK sistemas, utilizando Delphi.

Preciso extrair alguns dados de um sistema da WK.

Obrigado.
Marcio Reis

Marcio Reis

Responder

Posts

28/12/2012

Nícolas Braz

Ola,

Alguem conhece algum componente ou meio para acesso a base de dados dos softwares da WK sistemas, utilizando Delphi.

Preciso extrair alguns dados de um sistema da WK.

Obrigado.


O seu cliente usa o sistema da WK sistemas e você quer pegar os dados que estão na base?
Responder

31/12/2012

Marcio Reis

Ola,

Isso mesmo, preciso acessar a Base dos Sistemas da WK, você conhece algum componente ou forma de acesso a base de dados pelo DELPHI.


Obrigado

Marcio.
Responder

21/11/2014

José Santana

Olá Marcio.

Por favor, vi sua pergunta a muito tempo aqui no fórum.

E hoje estou com o mesmo problema. Preciso importar a base de dados do sistema WK Radar.

Você conseguiu alguma solução para esse problema desde então!

Agradeço a atenção e ajuda que puder me dar a esse respeito.

Obrigado, aguardo resposta!
Responder

26/11/2014

Mauricio Rodrigues

ql base de dados que eles usam ?
Responder

27/11/2014

Marcio Reis

Olá,

Não consegui nada e ainda preciso, se você conseguir me informe.

Já perguntei para varias pessoas, amigos, pai de santos, taro , etc...rsrs brincadeira, sim consegue acesso aos dados da base.

Em um site certa vez , uma pessoa disse se tratar de uma base FoxPro, mas instalei o ODBC do FP, e tentei de tudo mas não consegui manipular os dados.

Se conseguir algo te informo e compartilho sem nenhum, problema mas até o momento nada..

Abraço e boa sorte.

Marcio Eduardo
Responder

27/11/2014

Marcio Reis

A base utilizada é própria , chama-se WK Database, conforme denominação do fornecedor.

Marcio Eduardo
Responder

18/10/2019

Rafael Neves

Prezados, sei que o post é antigo! Mas, alguém conseguiu realizar a conexão.
Este WK Database é proprietariado, porém até para falar com a empresa para entender o procedimento é difícil.
Responder

22/10/2019

Emerson Nascimento

são tabelas? pode mandar uma pra testes?
Responder

24/03/2023

Carlos Eduardo

Prezados, sei que o post é antigo! Mas, alguém conseguiu realizar a conexão.
Este WK Database é proprietariado, porém até para falar com a empresa para entender o procedimento é difícil.


Fala pessoal, complementando o post que é antigo, mas a informação agora é atual.

Eu consegui ter acesso as "tabelas" do WkRadar, que nada mais são do que arquivos XML encriptados. Eu desenvolvi uma aplicação em C# em que você seleciona a pasta de dados no servidor, ele faz a leitura dos arquivos e gera novos arquivos com o mesmo nome desencriptados. Com os XML "abertos", cada programador ficará livre para escolher como irá tratar a informação.

Acho injusto demais a empresa tratar dessa forma os dados que PERTENCEM AO CLIENTE, e não oferecer NENHUMA opção de exportação destes dados, o máximo que eles oferecem são os relatórios do sistema. Da mesma forma, também não acho justo eu "esconder" a forma que eu fiz esta extração, então resolvi publicar meu código fonte para que cada um baixe, avalie, e contribua. Segue o link da minha aplicação no github.

https://github.com/carlosedunascimento/WKRadarExportador
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar