ACESSO A PROGRAMA INTERNO DE UM PC!

25/01/2014

0

Olá, tenho uma empresa de embalagens , e tenho um sistema interno no pc com o programa de controle de estoque e pedidos, mas tenho muitos vendedores na rua!

Queria um jeito para que eu possar botar esse programa interno na rede ***e somente esse programa, sem acesso a área de trabalho**** e eu consiga de alguma maneira acessar via android (tablet ou smartphone) esse programa, precisando somente ter acesso a internet.

já vi isso em uma empresa mas não sei como fazem pois conheço o Logmein e team viewer (só que esses tem acesso a área de trabalho , queria somente ao programa como se fosse um aplicativo interno mesmo do android só que ligado a todos os vendedores.


Obrigado...
Por favor me ajudem!
Matheus Ricardo

Matheus Ricardo

Responder

Posts

29/01/2014

Henrique Gasparotto

Opa Matheus. Cara, teu problema é bem complexo, não conheço nenhum programa que faça isso. O ideal nesse caso é criar um programa em android que cada vendedor terá e comunicar com a base de dados na rede.
Responder

15/03/2014

Romulo Silva

Boa tarde cara.
Se é o que eu estou pensando.
Não seria melhor vc usar um programa em ex: Android
e acessar só os dados via http (web service)
já fiz um programa parecido e talvez posso te ajudar ou dar alguma dica se for melhor esclarecido beleza

email: romuloflavio_rosendo@hotmail.com
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar