Fórum Acesso negado com Zeos #486746
25/07/2014
0
Oi !
Eu estou tentando conectar no banco de dados do meu site que usa mysql . Atraves do c++ builder 6 usando o Zeos , e esta dando acesso negado para o meu ip.
SQL Error:Access denied for user meuuser@meuip (using password: YES)
Ja esta liberado acesso no server pra todos os ips ( % ) , consigo acessar usando o MySQL-Front . so nao vai aqui pelo ZEOS..
Eu li em outro forum que uma pessoa disse que criou no server um acesso pra um usuario anonimo e acessou, mas eu nem tentei fazer isso, porque dar acesso sem logim e senha nao é seguro ne , claro.
Aguem sabe o que poderia ser ?
Estou precisando muuito disso.
Grato a quem souber.
Eu estou tentando conectar no banco de dados do meu site que usa mysql . Atraves do c++ builder 6 usando o Zeos , e esta dando acesso negado para o meu ip.
SQL Error:Access denied for user meuuser@meuip (using password: YES)
Ja esta liberado acesso no server pra todos os ips ( % ) , consigo acessar usando o MySQL-Front . so nao vai aqui pelo ZEOS..
Eu li em outro forum que uma pessoa disse que criou no server um acesso pra um usuario anonimo e acessou, mas eu nem tentei fazer isso, porque dar acesso sem logim e senha nao é seguro ne , claro.
Aguem sabe o que poderia ser ?
Estou precisando muuito disso.
Grato a quem souber.
Claudio Magno
Curtir tópico
+ 0
Responder
Claudio Ferreira
Se voce consegue se conectar do MySQL-Front na mesma máquina que está usando o zeos, então sua senha está errada na propriedade password do zConnection, ou a porta ou o IP, ou o Protocolo do Banco, reveja esses dados no zConnection,
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)