Acesso On - Line ao Banco de Dados. Servidor XP x Novell!!!!

24/08/2004

0

Caros Colegas..

Na rede da empresa onde estou criando um sistema de gerenciamento administrativo, tenho vários problemas, mas um deles que está me travando é o seguinte, por questões de segurança ficou definido que teríamos um servidor Novell que faz a autenticação da conexão da Internet via cabo. Tenho um outro servidor com IntraNet que opera com Windows XP, meu sistema irá rodar com Firebird..

Aqui dentro da empresa tudo funciona perfeitamente, o problema está sendo que está sendo aberto uma filial da empresa, e devo acessar este servidor XP via Internet, para acesso ao banco de dados Firebird On - Line, preciso urgentemente de saber como faço para acessar o meu servidor XP, passando pelo servidor Novell, e sabendoque meu servidor XP tem IP Fixo na IntraNet, mas meu servidor Novell não tem IP fixo na Net..

Como faço para realizar a conexão entre as filiais, sabendo que meu servidor na Filial será Windows XP

Agradeço antecipadamente a todos..

Cabelo


Cabelo

Cabelo

Responder

Posts

24/08/2004

Cabelo

sobe.. :(


Responder

26/08/2004

Cabelo

Colegas..

Por Favor alguém pode me dar uma força, ao menos uma idéia, tb é bem vinda..

Cabelo


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar