Acesso Remoto Discado

04/09/2004

0

Fala pessoal!
É o seguinte, tenho dois computadores em locais diferentes, eu queria fazer uma conexão dialup e fazer comunicação entre essas maquinas como se fosse uma rede enviar e receber dados.
Sendo que discar já esta ok, conecta numa boa, mas aindo não estou sabendo fazer as duas maquinas trorcarem arquivos entre si.
Alguem poderia me dar uma dica?
Desde já agredeço!


Debug

Debug

Responder

Posts

06/09/2004

Paulo

Debug, estou querendo a mesma coisa, só que comigo, ainda não consegui nem fazer discar. Pode postar os codigos?


Responder

06/09/2004

Debug

Fala Paulo!
Me da teu email que te passo
Valeu!


Responder

06/09/2004

Nerdex

Degug !!!! Não esquece de mim aee !!!!
Tenho fonte discador DialUP, para Win98 e XP, mas ativar o modem do cliente? Isto tu pôde realizar? Como?
Cara! Seria a mesma coisa de quando eu pego um spyware e o meu modem discado fica ´loco´ (fica tentando discagens indevidas e hackianas)? Outra coisa: Já testei o cod. VNC em pascal - funciona também, mas o teu é + show... Lembrando: ´ñ esquece de mim Debug!!´

vlw

ric.123@zipmail.com.br


Responder

07/09/2004

Delphinhow

E ai cara beleza, pow vc pode me mandar o codigo q talvez eu possa te ajudar, pelo q entendi só pode ser via dialup e não por ip né?
desde já agradeço!!!
Valeu!!!


Responder

07/09/2004

Lindomar.des

Debug,

Se vc puder mandar para mim tb eu agradeço.

Valeu.

lindomar.des@globo.com


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar