PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum acesso remoto - matriz vs filiais ---- firebird #245388

03/08/2004

0

Salve pessoal

Estou desenvolvendo um projeto de controle de estoque para uma fábrica de roupas é o seguinte andei fazendo algumas consultas aqui no forum mas ainda estou na dúvida. O programa vai funcionar mais ou menos assim. Vai ter um servidor com ip fixo na fabrica ... e todas as lojas da fabrica espalhadas por todo o Brasil se conectam ao banco pela internet .. mas minha primeira dúvida é a seguinte.
Como devo proceder quanto a criação das tabelas ... por exemplo vou ter a tabela no meu banco firebird 1.5 .... TB_CLIENTES até ai tudo bem ... mas vou ter que criar uma TB_CLIENTES para cada loja da fabrica ou apenas uma para todas as lojas e usar por exemplo um campo na tabela COD_FILIAL ... mas ai ja vem na minha cabeça, se juntar os clientes de toda as lojas seram muitos registros .. será que isso não vai fazer o sistema ficar muito lento devido ao grande numero de registros. E a tabela TB_ITENS_PEDIDO ... caramba esta sim vai ficar gigantesca ...
E ai pessoal ... será que alguem pode me dar um luz.

dese ja agradeço.

Marcelo BH

Mmoreira

Mmoreira

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar