Fórum Acesso remoto #181707
12/09/2003
0
Primeiramente, obrigado pela atenção.
Gostaria se possível, de obter um exemplo ou uma indicação de algum livro, que possa ajudar-me a acessar uma base de dados através da internet. Utilizo Delphi 7 com Interbase, minha conexão é através de banda larga e preciso fazer com que o sistema da empresa filial possa enxergar a base de dados da Matriz. Já tentei através de algumas dicas, mas as mesmas não foram claras o suficiente para sanar minhas dúvidas.
Desde já agadeço.
m_gab.
Gostaria se possível, de obter um exemplo ou uma indicação de algum livro, que possa ajudar-me a acessar uma base de dados através da internet. Utilizo Delphi 7 com Interbase, minha conexão é através de banda larga e preciso fazer com que o sistema da empresa filial possa enxergar a base de dados da Matriz. Já tentei através de algumas dicas, mas as mesmas não foram claras o suficiente para sanar minhas dúvidas.
Desde já agadeço.
m_gab.
M_gab
Curtir tópico
+ 0
Responder
Vqds
Primeiramente, obrigado pela atenção.
Desde já agadeço.
m_gab.
caso a sua banda larga te fornecer um ip fixo basta voce instalar o cliente do interbase em uma ponta e apontar para o IP do servidor interbase na outra ponta.
Responder
Gostei + 0
12/09/2003
Patrick
estou desenvolvendo dessa maneira, mas meu banco é mysql....
estou utilizando o componente zeos, tbm usado para oracle, db2, interbase e outros.. ele é fera...
ele tem uma opção que chama hostname, onde vc coloca o nome do servidor ou seu ip....
garanto que ele resolve o problema....
so naum sei que site tem.. acho que aqui tem msg postadas sobre ele... de uma pesquisada....
qualquer problema envie e-mail....
estou utilizando o componente zeos, tbm usado para oracle, db2, interbase e outros.. ele é fera...
ele tem uma opção que chama hostname, onde vc coloca o nome do servidor ou seu ip....
garanto que ele resolve o problema....
so naum sei que site tem.. acho que aqui tem msg postadas sobre ele... de uma pesquisada....
qualquer problema envie e-mail....
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)