GARANTIR DESCONTO

Fórum Acesso remoto #181707

12/09/2003

0

Primeiramente, obrigado pela atenção.

Gostaria se possível, de obter um exemplo ou uma indicação de algum livro, que possa ajudar-me a acessar uma base de dados através da internet. Utilizo Delphi 7 com Interbase, minha conexão é através de banda larga e preciso fazer com que o sistema da empresa filial possa enxergar a base de dados da Matriz. Já tentei através de algumas dicas, mas as mesmas não foram claras o suficiente para sanar minhas dúvidas.

Desde já agadeço.

m_gab.

M_gab

M_gab

Responder

12/09/2003

Vqds

Primeiramente, obrigado pela atenção. Gostaria se possível, de obter um exemplo ou uma indicação de algum livro, que possa ajudar-me a acessar uma base de dados através da internet. Utilizo Delphi 7 com Interbase, minha conexão é através de banda larga e preciso fazer com que o sistema da empresa filial possa enxergar a base de dados da Matriz. Já tentei através de algumas dicas, mas as mesmas não foram claras o suficiente para sanar minhas dúvidas. Desde já agadeço. m_gab.

caso a sua banda larga te fornecer um ip fixo basta voce instalar o cliente do interbase em uma ponta e apontar para o IP do servidor interbase na outra ponta.

Responder

Gostei + 0

12/09/2003

Patrick

estou desenvolvendo dessa maneira, mas meu banco é mysql....

estou utilizando o componente zeos, tbm usado para oracle, db2, interbase e outros.. ele é fera...

ele tem uma opção que chama hostname, onde vc coloca o nome do servidor ou seu ip....

garanto que ele resolve o problema....

so naum sei que site tem.. acho que aqui tem msg postadas sobre ele... de uma pesquisada....

qualquer problema envie e-mail....

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar