Fórum Acesso Remoto #353887

16/02/2008

0

olá amigos, gostaria de saber se alguém conhece ou tem, algum programa de acesso remoto feito em delphi, estilo VNC, RADMIN. Queria colocar na minha aplicação, peguei um demo junto com os componentes NMM, mas so funciona na rede local, qdo tento me conectar pela internet ele da erro e naum consigo. Agradeço desde já.

Sownray

Sownray

Responder

16/02/2008

Paullsoftware

Não conheço esse componente,
mais qual o erro que ta apresentando??
como você está fazendo pra conectar??
onde você ta tentando acessar, tem roteador? já testou com o vnc ou radmin e funcionou??

Responder

Gostei + 0

18/02/2008

Sownray

pra quem pediu o componente, eu encontrei nesse link
http://www.ramosdainformatica.com.br/art_recentes01.php?CDA=792, espero que vcs consigam me ajudar. Obrigado

Responder

Gostei + 0

18/02/2008

Massuda

O componente que você citou é para VoIP (telefone por IP), não tem relação com acesso remoto.

Por que você não pode usar o VNC?

Responder

Gostei + 0

18/02/2008

Sownray

ele tem acesso remoto sim, so vc abrir e conferir, na pasta demos/RC. Estou querendo implantar ele dentro do meu sistema, fazendo com que o cliente permita o acesso pelo sistema, e se caso conseguir alguma coisa pelo voip tb agradeço, assim o cliente pede ajuda pelo sistema. Agradeço por aqui e obrigado pelo interesse.

Responder

Gostei + 0

19/02/2008

Sownray

olá, e ae Massuda, vc conseguiu ver o exemplo?

Responder

Gostei + 0

19/02/2008

Massuda

Não tive tempo para olhar isso. Minha curiosidade era saber porque você não pode usar VNC.

Responder

Gostei + 0

20/02/2008

Kroki

Testei o componente citado e conectei normalmente pela rede externa.

Responder

Gostei + 0

20/02/2008

Sownray

kroki, vc conseguiu conectar? Vc teve que liberar alguma porta ou instalar alguma coisa a mais? Pq naum consegui, dava erro.

Responder

Gostei + 0

21/02/2008

Kroki

Provavelmente seu problema deva ser o firewall pois eu não uso...

Responder

Gostei + 0

16/04/2008

Maxwel_jk

Qual a restrição do componete? em dias ou alguma ferramenta q num abre?

Responder

Gostei + 0

17/04/2008

Êmeris

tentei usar este componente para me conectar numa rede externa, mas não consegui, tenho uma dúvida com relação a qual endereço de ip utilizar o ip da maquina local ou o ip da lan.
Usei o ip do pc da rede local na qual queria acessar mas apareceu o seguinte erro: Traduzido: ´Rede Não Reconhecida´, então como faço para me conectar numa rede externa?
Ajudem-me por favor........

Responder

Gostei + 0

09/10/2008

Luciano_f

Jovem componente para acesso remoto existe o seguinte

[url]http://www.realthinclient.org/order_rt.htm[/url]

é o melhor que existe inclusive eu estou querendo ajuntar alguns programadores interessados para fazermos uma união e comprar o mesmo

se tiver interesse entre em contato

luapfr@yahoo.com.br

Responder

Gostei + 0

14/11/2008

Lucmanograsso

Este componente é ótimo, muito fácil de usar, além do suporte remoto possui opção para chat, vem com exemplo.

http://www.usestream.com/

porém ele é demo, o preço dele é $300.00 (sem fonte), se tiverem interesse podemos comprar em conjunto

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar