GARANTIR DESCONTO

Fórum Acesso via TS #421865

17/08/2012

0

Boa tarde a todos

estou desenvolvendo um sistema que vai ficar em um servidor e varias pessoas vão acessar via terminal service do windows 2003, mas gostaria de saber se tem outra possibilidade sem ser TS, se eu acessar direto via IP fica muito lento, como fazer???
Weberley Guelsi

Weberley Guelsi

Responder

17/08/2012

Eduardo Gonçalves

O TS é usado, principalmente, para que você não precise distribuir o executável da sua aplicação desktop entre todos os clientes. Sua aplicação desktop pode ser configurada no servidor do TS e aí todos os clientes a acessam via browser. Normalmente o desempenho aumenta, especialmente porque é o servidor do TS que passa a se comunicar com o servidor do BD ao invés de serem as estações dos clientes fazendo isso.

Eu não conheço nenhuma alternativa ao TS. Existem softwares que funcionam igual ao TS, mas são de outras empresas sem ser a Microsoft.

Responder

Gostei + 0

17/08/2012

Weberley Guelsi

o ts é usado, principalmente, para que você não precise distribuir o executável da sua aplicação desktop entre todos os clientes. sua aplicação desktop pode ser configurada no servidor do ts e aí todos os clientes a acessam via browser. normalmente o desempenho aumenta, especialmente porque é o servidor do ts que passa a se comunicar com o servidor do bd ao invés de serem as estações dos clientes fazendo isso.

eu não conheço nenhuma alternativa ao ts. existem softwares que funcionam igual ao ts, mas são de outras empresas sem ser a microsoft.

eu vi um programa e parece que ele usava o teamview, clicava-se em um atalho e ele acessava o sistema, alguem ja viu algo parecido?
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar