Fórum acPNG.dcu #415513
17/04/2012
0
acPNG.dcu to ficando doido me ajudem
obrigado
Rodrigo Bernal
Curtir tópico
+ 0Posts
17/04/2012
Joel Rodrigues
Boa sorte.
Gostei + 0
17/04/2012
Rodrigo Bernal
mais é o seguinte comprei este codigo fonte para estudos mais ta so me dando dor de cabeça
como faço para encontrar esta .dcu
Obrigado
Gostei + 0
18/04/2012
Joel Rodrigues
Deve ter vindo nos arquivos que você comprou. Faz uma pesquisa aí no Windows.
O Delphi 7 tem uma pasta equivalente, só não lembro agora. Mas dê uma olhada lá que é fácil.
Gostei + 0
10/10/2013
Moises
Apesar deste tópico ser meio antigo, eu gostaria de saber se vc resolveu o problema, se finalmente conseguiu compilar o programa com fontes que adquiriu.
2) Achou o componente que estava procurando ?? Obrigado pela atenção.
3) Estou no momento com o mesmo problema. Acontece que anteriormente eu já instalei esse componente (acho que é o PngImage ) . Só não estou lembrando o que fiz
quando instalei ele antes.
Gostei + 0
10/10/2013
Deivison Melo
Baixe a suite de componentes alite
Nesse link você encontrará para download:
[url]http://www.findthatzip-file.com/search-17565462-hZIP/winrar-winzip-download-alite.zip.htm[/url]
abração e bons códigos!!!
Gostei + 0
10/10/2013
Deivison Melo
Veja qual o componente exato (instalando os dois caso necessário).
Abração e bons códigos!!
Gostei + 0
10/10/2013
Moises
Assim que eu terminei de postar aquela resposta anterior, eu percebi que eu tinha instalado em outra ocasião o pacote AlphaSkins.
Cara eu adquiri o sistema Vision (com fontes ) pelo Mercado Livre, há alguns meses atras. Não consegui compilar, tem 30 e tantos componentes de terceiros.
Agora, faz umas duas semanas, adquiri tambem pelo ML o AlphaComerce, estou apanhando ate hoje, tambem não consigo compilar.
Atualmente estou enroscado num erro de compilação em que ele para numa linha, dentro de um arquivo chamado RxDateUtils, onde tem uma função que chama o comando
Charinset e não compila (teoricamente o Charinset estaria presente apenas para compatibilizar o Delphi 7 com os Delphi 2009 e acima, segundo li na internet.
De forma que lhe peço, caso tenha conseguido compilar um desses dois programas que citei acima, se puder me dar algumas dicas,agradeço, pois já estou ficando desanimado
rs rs
Abraços !!
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)