Fórum action e form no Delphi 2010. #599257

17/12/2018

0

Pessoal, como faço para uma action chamar um formulário???

Desde já obrigada.
Angela Guimarães

Angela Guimarães

Responder

13/01/2019

Thalles Oliveira

Qual seria o objetivo e como está procedendo? P/ entender melhor como te auxiliar..
Responder

Gostei + 0

18/01/2019

Angela Guimarães

Qual seria o objetivo e como está procedendo? P/ entender melhor como te auxiliar..
<br />
Olá. Estou tentando desenvolver uma livraria, baseada em uma coleção de livros q comprei na época da faculdade, porém o Delphi desse livro é o 2005 e o que usei na faculdade era o 7. O que eles falam no livro não existe no programa por isso perguntei. <br />
Obrigada!
Responder

Gostei + 0

18/01/2019

Angela Guimarães

<br />

Criei algumas listas de actions para serem chamadas em um menu principal, onde os menus principais são cadastros, estoques, utilitários etc. Por exemplo: Preciso de uma action calendário que ao clicar no submenu (calendário) do menu principal (utilitários) abrirá um formulário onde teremos o "calendário", propriamente dito.

Estou tentando desenvolver uma livraria, baseada em uma coleção de livros q comprei na época da faculdade, porém o Delphi desse livro é o 2005 e o que usei na faculdade era o 7 e o que estou usando é o 2010. O que eles falam no livro não existe no programa. :( <br />
Obrigada!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar