action script

05/03/2013

0

Por favor alguém poderia me ajudar nesse erro que estou tendo com o Flash Builder .Desde já obrigado.



mx_internal function getUnscaledWidth():Number
{
return unscaledWidth;
}

/**
* @private
*/
mx_internal function getUnscaledHeight():Number
{
return unscaledHeight;
}
ERRO: PopUpButton.as: Overriding a function that is not marked for override.
Rodrigo Péres

Rodrigo Péres

Responder

Posts

06/03/2013

Joel Rodrigues

em que linha ocorre?
Responder

08/03/2013

Rodrigo Péres

Joel, obrigado por perguntar, esse erro eu consegui resolver colocando 'Override', mas outros apareceram em outras class, pois na verdade eu estou tentando migrar o projeto da versão 3 para a versão 4.6 no modo de compatibilidade.Mais está muito complicado.Se tiver alguma sugestão, eu agradeço.

Responder

08/03/2013

Joel Rodrigues

Bem, na verdade eu não tenho experiência com ActionScript, mas soube que nessa versão foram inseridos ou melhorados recursos relacionados a orientação a objetos. Então muita coisa que antes não tinha, agora tem ou tem de forma diferente (que redundante, não?).
Infelizmente não posso te sugerir nada a respeito disso, pois como eu disse, não utilizo essa linguagem.
Mas como a questão que originou esse tópico já foi resolvida, estou marcando-o como Concluído.
Obrigado por compartilhar a solução.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar