Fórum ActiveX distribuição, segurança #368859
05/03/2009
0
Olá,
Eu tenho aqui um activex só que eu comprei.
Irei fazer algumas implementações e vou criar uma dll para colocar no meu programa. Só que um activex fica muito a mostra, qualquer outra pessoa pode pegar e usar, não tenho nenhuma segurança no meu programa.
Existe alguma maneira de eu juntar o activex ao meu programa, ou fazer algum modo que não seja possível alguém usar esse activex?
Obrigado.
Eu tenho aqui um activex só que eu comprei.
Irei fazer algumas implementações e vou criar uma dll para colocar no meu programa. Só que um activex fica muito a mostra, qualquer outra pessoa pode pegar e usar, não tenho nenhuma segurança no meu programa.
Existe alguma maneira de eu juntar o activex ao meu programa, ou fazer algum modo que não seja possível alguém usar esse activex?
Obrigado.
Rudá
Curtir tópico
+ 0
Responder
Comodelphi
eu desenvolvo meus componentes activex, pelo que sei, só o que fica visivel é a TypeLibrary.
pra impedir o uso acho que vc pode modificar o método que registra a biblioteca.
se vc ta querendo juntar tudo no seu aplicativo, acho não há necessidade nenhuma de usar activex.
pra impedir o uso acho que vc pode modificar o método que registra a biblioteca.
se vc ta querendo juntar tudo no seu aplicativo, acho não há necessidade nenhuma de usar activex.
Responder
Gostei + 0
06/03/2009
Rudá
Como falei eu comprei o activex, como vou fazer para modificar se só tenho o ocx.
Tem que ter alguma maneira de limitar o acesso.
Tem que ter alguma maneira de limitar o acesso.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)