Add Parametro do tipo Object

07/01/2011

0

Ola pessoal,   Sou iniciante em C#  e estou com um probleminha:   .Criei este metodo para passar os parametro da Store Procedure, porem ocorre erro no segundo parametro "idPessoa"
Ql a maneira correta p add este 2do parametro q eh do tipo Object??   public void addParametros(string nomeParametro , Object valorParametro)   conectar.CMD.Parameters.Add(new SqlParameter("@idPessoa", idPessoa));               CODIGO:   public void addParametros(string nomeParametro , Object valorParametro) { CMD.Parameters.Add(new SqlParameter(nomeParametro, valorParametro)); }   // public SqlConnection conexao; public SqlCommand CMD; public DataSet Dts; public SqlDataAdapter DataAdp; public string StrConexao; public string nomeStoreProcedure; public string nomeComandText; // Conexao conectar = new Conexao(); conectar.StrConexao = ConfigurationManager.AppSettings["Conexao_pessoa"]; conectar.nomeStoreProcedure = "[dbo].[sp_selecionar]"; conectar.addParametros("@idPessoa", idPessoa); GridView1.DataSource = conectar.getDataSet(); GridView1.DataBind();  
Jefferson

Jefferson

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar