add reference

06/08/2007

0

Bom dia.. Estou ingressando em vb.net e asp.net mais agora me ocorreram várias dúvidas, eu fiz um projeto (está acabando) em vb.net.. No vb está funcionando.. Um amigo meu pegou esse projeto e fez as dll´s para mim pois estavam dando erros quando eu tentava fazer.. então ele deu-me uma força.. Agora vem a questão.. Esse projeto que já roda em vb.net TEM que ser utilizado em uma página que eu fiz usando o asp.net.. Mas como incorporar.. Quais arquivos do projeto de vb.net eu irei precisar e como referenciar esses caras no asp.net para que essa aplicação seja abeta..

Só para entenderem melhor.. No vb.net tem um form que ao clicar no botão.. abre uma planilha do excel dentro de um datagrid e faz algumas validações desse arquivo..

No asp.net exite uma página que já está pronta.. Página que faz o upload de arquivos, já existe um botão para a pessoa clicar e indicar o arquivo para fazer o upload.. depois de escolhido o arquivo a pessoa clica em processar e é feito o upload do arquivo. (isso já funciona).



O que eu desejo

Juntar essas duas aplicações (dentro do asp.net).

Ou seja.. quando a pessoa clicar escolher o meu arquivo XLS e clicar em processar (isso estando no asp.net) chamar o projeto que está pronto no vb.net (as dll´s) já estão feitas.. Mas como fazer isso.. A página asp reconher e abrir o projeto vb.net.



Será que alguém pode me ajudar?

Grata

Letícia.


Teclesoft

Teclesoft

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar