Adicionando Junit em Projeto no Eclipse

09/04/2019

0

Gostaria de uns esclarecimentos sobre o Junit em projetos Java. Eu fiz o download da versao 4.13 do jar, e to na duvida de como adiciono esse jar. Se eu adiciono no build path de qualquer projeto q eu criar, ou se tem que adicionar alguma variavel de ambiente no arquivo .bash_profile (Eu usando Mac Os)
Wendel Rios

Wendel Rios

Responder

Posts

10/04/2019

Philippe Sousa

Gostaria de uns esclarecimentos sobre o Junit em projetos Java. Eu fiz o download da versao 4.13 do jar, e to na duvida de como adiciono esse jar. Se eu adiciono no build path de qualquer projeto q eu criar, ou se tem que adicionar alguma variavel de ambiente no arquivo .bash_profile (Eu usando Mac Os)


Cara, no caso do eclipse, se você manda ele criar um caso de teste, ele já automaticamente aparece a opção de por na buildPath o JUnit
Responder

10/04/2019

Wendel Rios

Gostaria de uns esclarecimentos sobre o Junit em projetos Java. Eu fiz o download da versao 4.13 do jar, e to na duvida de como adiciono esse jar. Se eu adiciono no build path de qualquer projeto q eu criar, ou se tem que adicionar alguma variavel de ambiente no arquivo .bash_profile (Eu usando Mac Os)


Cara, no caso do eclipse, se você manda ele criar um caso de teste, ele já automaticamente aparece a opção de por na buildPath o JUnit


Sim, eu so tava na duvida se tinha q adicionar alguma variavel de ambiente. Ja resolvi o problema das variaveis e consegui executar um caso de teste com sucesso. Valeu pela ajuda.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar