Adicionar e Remover entre ListBox

05/12/2007

0

Olá

tenho duas listbox, com os botoes adicionar e remover (para fazer a ligação entre ambas)

A primeira contem as áreas, e a segunda as sub-áreas (da primeira)

Quando carrego no botao adicionar, tudo bem, passo as sub-areas para a segunda listbox, proveniente da área que escolhi.

Quando quiser voltar para trás, deopis de ter feito esta acção, não consigo. Terei sempre sub-áreas. Imaginemos que nao quero? Como posso fazer para programar o botão do remover?

E outra coisa, se eu seleccionar campos da primeira para a segunda listbox, quando faço a pesquisa das sub-areas, irao aparecer-me também as áreas. Nao quero que isto me aconteça.

O que quero é: selecciono uma area, aparece apenas todos os dados correspondentes a essa área.
Selecciono uma sub-area, aparecem-me todos os campos correspondentes a essa sub-area. Se selecciono a area e a sub-area, quero que me aparecam todos os dados dessa area e sub-area.

Alguem sabe como se pode isto fazer?


Muito muitio obg, conto c a vossa ajuda.


Mariza

Mariza

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar