Adiministrador Remoto 3vez

22/02/2003

0

Galera antes de mais nada eu não quero fazer um trojan o casso é o seguinte eu trabalho numa empresa de informatica que eles dao suporte ao micro das filiais . Entao eu estou desenvolvendo um Administrador Remoto para que não precise mandar técnicos da matriiz para a filial.

O problema para eu termina com meu aplicativo eu tenho que poder ver a tela do server e ficar sempre atualizando a tela e eu não to conseguindo fazer isso se alguem puder me ajudar eu agrdeço
eu não estou querendo pegar nenhum aplicativo pronto e porque eu estou fazendo este do jeito que não seria necessário o tecnico sair da matriz para dar suporte na filial


Desde já grato . . .


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

23/02/2003

Sandra

Olá...

Já ouviu falar no VNC?

http://www.realvnc.com/


Responder

24/02/2003

Anonymous

O windows tem o Netmeeting que permite fazer isto, se for XP tem conexao remota.

Tambem pode-se usar pcanywhere e VNC (uma carroca)


Responder

24/02/2003

Anonymous

Blz, vou lhe dar um dica, vc tem que fazer um pach que dará coneção com a máquina q ira receber para fazer a atualização da tela...para isso recomendo vc usar um porta q niguém utilize, e como se fosse um trojan mas com a finalidade de administrar máquinas remotas :)...faça um pach q capture a tela do computador em que está atualizado...pega o código fonte do vnc q está disponivel no superdownloads e de um olhadinha como eles fizeram a atualização de imagens intantaneas.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar