Adiministrador Remoto 4vez?

23/02/2003

0

Galera antes de mais nada eu não quero fazer um trojan o casso é o seguinte eu trabalho numa empresa de informatica que eles dao suporte ao micro das filiais . Entao eu estou desenvolvendo um Administrador Remoto para que não precise mandar técnicos da matriiz para a filial.

O problema para eu termina com meu aplicativo eu tenho que poder ver a tela do server e ficar sempre atualizando a tela e eu não to conseguindo fazer isso se alguem puder me ajudar eu agrdeço
eu não estou querendo pegar nenhum aplicativo pronto e porque eu estou fazendo este do jeito que não seria necessário o tecnico sair da matriz para dar suporte na filial


Como eu disse antes eu estou desenvolvendo o aplicativo especifico para a empressa eu ja usei o vnc e não foi qcomo eu queria

Desde já grato . . .


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

23/02/2003

Anonymous

Ja tenteu usar o pcanywhere - vc conectar pela linha telefonica
discada


Responder

24/02/2003

Anonymous

Olá meu amigo,
Algum tempo atrás eu adquiri um livro chamado administração Remota para Delphi.
Juntamente com o livro havia o código fonte e entre eles uma rotina que capturava a tela do servidor salvando em formato jpg.
O único problema é quem por alguma razão, se a conexão era via internet ele não conseguia baixar o arquivo.
Se vc estiver disposto eu posso enviar os fontes do projeto para vc.
Espero ter ajudado de alguma forma.

pet@ieg.com.br


Responder

24/02/2003

Anonymous

TEM UM EXEMPLO NO SITE DELPHIBR ...... SÓ QUE EU NÃO USEI ....... É O EXEMPLO QUE TEM MAIS DOWNLOADS REALIZADOS.


ESPERO QUE TE AJUDE

http://www.delphibr.com.br/exemplos/hack.zip


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar