Fórum ADO Access. Limite de Usuários #279952
04/05/2005
0
Agradeço toda e qualquer ajuda!
Alexandre Tavares
Campina Grande - PB
Alexandretavares
Curtir tópico
+ 0Posts
04/05/2005
Marcio.theis
E outra fator interessante do ADO é a portabilidade entre banco de dados, pois temos o mesmo sistema rodando em cinco BD diferentes, o que nos da uma oferta maior no momento de negociar com um cliente.
Gostei + 0
04/05/2005
Silviogs
descreva melhor sua dúvida. Qual o banco de dados ou gerenciador de aquivos que voce usa?
Atenciosamente
Silvio Guedes
Gostei + 0
04/05/2005
Vinicius2k
Seu maior problema com o Access será o tráfego na rede. A Microsoft não recomenda mais de 10 usuários concorrentes no mesmo banco de dados.
Veja este tópico: http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=61013
T+
Gostei + 0
04/05/2005
Silviogs
ok!, não sei seu nível de conhecimento em outras Bases de Dados, mas como vc está utilizando access, recomendo usar o firebird com o zeoslib, já postei aqui no forum como usar acesso direto a base usando zeoslib para vários bancos.
Obs: Firebird e Zeolib são free.
Atencioasamente
Silvio Guedes
Gostei + 0
04/05/2005
Alexandretavares
Estou lendo e já instalei na minha máquina o MySql, porém, acho a criação das tabelas e relacionamentos um pouco complicado...
Espero que em breve eu possa migrar para MySql... Espero !
Obrigado
Gostei + 0
04/05/2005
Silviogs
já trabalhei com MSSQL, Interbase e já testei o MYSql e FireBird, porém passei a usar definitivamente o Postgre, para mim entre os free o melhor. No seu caso há uma ferramenta que vc pode usar trial EMS para MySql, para Firebird/Interbase o IbExpert. Nele (EMS) vc pode fazer qualquer procedimento no seu banco inclusive relacionamentos, inclusive numa das recentes revistas da Clube Delphi um artigo sobre o IbExperts.
Obs: qualquer dúvida segue o e-mail.
Atenciosamente,
Silvio Guedes
silvio.guedes@ig.com.br
Gostei + 0
06/05/2005
Alexandretavares
O que puder entender é que eu devo ter dois executáveis: um para a máquina servidora e um outro para as máquinas clientes!
Entendi corretamente?
Obrigado!
Gostei + 0
06/05/2005
Alexandretavares
O que puder entender é que eu devo ter dois executáveis: um para a máquina servidora e um outro para as máquinas clientes!
Entendi corretamente?
Obrigado!
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)