GARANTIR DESCONTO

Fórum ADO acessando Access com senha #348034

26/10/2007

0

Colegas;
Tenho um ADOConnection que acessa um banco Access, eu defini uma senha para o banco de dados mas não consigo configurar isso no ADOConnection...

A senha tem que ser colocada no banco, ou criar um usuario e definir uma senha...como que faz isso la no access? e como que configura o ADOConnection, alguem tem um exemplo?

Vispo

Vispo

Responder

26/10/2007

Mayron Cachina

Olá vispo,

O AdoConnection tem a propriedade LoginPrompt se vc colocar como true, ele vai pedir a senha do banco toda vida que vc tentar conectar a ele... (Essa é a senha q vc definiu no banco).

Também tem uma opção q vc pode deixar a senha já marcada no ADOConnection... que é na hora que vc escolhe o local do banco... tem lá pedindo a senha...

n tem como criar uma senha pra cada usuario no acess...
Qualquer coisa a noite eu posto um exemplo...

Responder

Gostei + 0

26/10/2007

Martins

Colegas; Tenho um ADOConnection que acessa um banco Access, eu defini uma senha para o banco de dados mas não consigo configurar isso no ADOConnection... A senha tem que ser colocada no banco, ou criar um usuario e definir uma senha...como que faz isso la no access? e como que configura o ADOConnection, alguem tem um exemplo?

Tente assim:
ADOConnection.ConnectionStrings:= ´Provider = MIcrosoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source = C:\CPag\Dados\Banco.mdb; Persist Security Info=False; Jet OLEDB; Database Password=triunfo´;
ADOConnection.LoginPrompt := False;
ADOConnection.KeepConnection := False;
ADOConnection.Mode := cmShareDenyNone;
ADOConnection.Connected := True;
ADOTable1.Open;

Espero q essas linhas possam te dar uma luz.

Bons códigos.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar