GARANTIR DESCONTO

Fórum Ado connection e sql server #211621

04/02/2004

0

Estou com um pequeno problema com ado connection é o seguinte, estou instalando a maquina cliente eu consegui enchergar meu bd na rede mas quando vou connectar pelo ado connection ele aparece outros bancos mas o meu não e quando eu abro o sql ele esta lá o problema e so no ado connection o que fazer?

Cláudiogyn

Cláudiogyn

Responder

04/02/2004

Cyborg

Olá,

Tente o seguinte...

Pegue um ADOConnection... Dê duplo clique...

Vai aparecer uma janela, selecione Use Connection String e apert no Build do lado...

Outra janela vai aparecer... Escolha Microsoft OLE DB Provider for SQL Server... Aperte em Next...

Escolha a máquina onde está o seu banco de dados no primeiro combo, caso não apareça escreva o nome vc mesmo... Depois coloque o user name e a password... (Vai servir só para testar...)

Escolha o banco de dados (ou se não aparecer escreva manualmente) e por fim aperte em Test connection... Daí se aparecer a mensagem de Test Succeded deu certo... do contrário mande outra mensagem dizendo oq apareceu de erro pra vc...

Bem é isso, espero ter ajudado...

CyBorg

Responder

Gostei + 0

04/02/2004

Cláudiogyn

Agora deu certo, muito obrigado por tudo!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar