ADO.NET - Para que serve Inherits?

08/03/2005

0

Senhores, estou com o seguinte problema:
Em todas as páginas feitas existe esse Inherits por padrão certo? O problema é que com ele, o meu site não está funcionando, ele está me dando o seguinte erro:
[color=red:e6c32fc417]
Description: An error occurred during the parsing of a resource required to service this request. Please review the following specific parse error details and modify your source file appropriately.

Parser Error Message: Could not load type ´Login.TWebForm1´.
[/color:e6c32fc417]

Uma solução que fiz anteriormente foi simplesmente tirar esse inherits do arquivo. Eis que surge outro problema:

Meus butões não funcionam. Eu clico neles e eles não me retornam nada, não fazem os comandos que coloquei.
Alguém sabe como posso resolver este problema?

Para visualizar o erro: www.condominios.com.br/site/principal.aspx

Grato desde já


Cristiam

Cristiam

Responder

Posts

08/03/2005

Cristiam

Descobri que tinha que mandar a nova DLL do meu projeto para o erro não aparecer mais. :oops:
Mas mesmo assim, quem puder me explicar para que serve, ficarei grato.


Responder

30/09/2006

Inigma

Descobri que tinha que mandar a nova DLL do meu projeto para o erro não aparecer mais. :oops: Mas mesmo assim, quem puder me explicar para que serve, ficarei grato.



mano, estou com o mesmo problema que voce ...,

como exatamente voce resolvel,

1 - voce apagou a declaracao ?
2 - depois enviou as dll para uma pasta bin dentro do servidor web ?

quando apaguei a declaracao realmente a pagina comecou a ser exibida normalmente , porem os butoes nao funcionaram, estou parado nessa parte, já fiz o upload da dll e nada, sabe como posso resolver.

desde já agradeço .

Renivaldo Silva.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar