ADO X Versão do Delphi

29/03/2006

0

Olá tenho algumas dúvidas com relação a paleta ADO estar ou não presente em algumas versões do Delphi!

Tenho a Licensa do Delphi 5 Professional e agora necessito trabalhar com os componentes da palheta ADO. Alguem sabe se tem como instalar essa paleta para esta versão do Delphi ou vou ter que partir para uma versão enterprise.

Outra dúvida
Sei que o Delhi 2005 a versão professional traz esses componentes por default ( palheta dbgo, segundo diz um colega do forum ) e quanto a versão delphi 7 professional vem com ADO ou não, se não tenho como instalar?

Utlizo alguns componente fechados que nao existem para a verão do delphi 2005 então mesmo tendo licença para utiliza-lo tenho que fazer dowgnrade para outras versões anteriores. Tenho licença para usar qualquer das versões professional, mas caso nenhuma das versões do delphi professional suporte ADO vou ter que partir para enterpresise. E ai se vai um bom valor!!!

Qualquer sugestão e bem vinda!


Brahma

Brahma

Responder

Posts

29/03/2006

Ermindo

caro amigo, eu uso ha um bom tempo o D7 Enterprise, e ele contem as paleta ADO,

c naum estou enganado, a versao enterprise do D5 tb possuia.


[]´s


Responder

29/03/2006

Brahma

As versões enterprise tem ado, minha pergunta a quando sua instalacao no deslphi 5 ou 7 versão professional


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar