Fórum ADOConnection1 - Falha na autenticação #332330
30/10/2006
0
Tenho uma rotina que estava funcionando sem nenhum problema.
De repente, em alguns micros está ocorrento o erro ´Falha na autenticação´, quando vou conectar o componente ADOConnection1.
Desde já agradeço,
Geraldo
Josegeraldodeoliveira
Curtir tópico
+ 0Posts
30/10/2006
Martins
* Sistema Operacional (Se for NT/2000/XP tipo da conta do usuário)
* Banco de Dados q vc está usando com ADO
* Em quantas estações está funcionando norma e em quantas dá erro
Boa sorte
Gostei + 0
30/10/2006
Josegeraldodeoliveira
Sistema Operacional: XP
Das 6 estações, apenas uma está com esse erro.
Tipo da Conta - Não é administrador.
Desde já agradeço,
Geraldo
Gostei + 0
30/10/2006
Josegeraldodeoliveira
Sistema Operacional: XP
Das 6 estações, apenas uma está com esse erro.
Tipo da Conta - Não é administrador.
Banco de Dados em Access.
Desde já agradeço,
Geraldo
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)