Fórum ADOQuery #148104

20/03/2003

0

Olá pessoal,

Consegui resolver meu problema quanto ao relatório, pois como trabalho com tabelas Access fiz uma mala direta no Word, mas quanto à configuração do vídeo, ainda não descobri, mas essa última não é tão importante assim. Será q vc pode me ajudar numa consulta? A consulta é a seguinte: Contar todos os alunos q estão empregados ou não. No Access fiz a seguinte consulta e deu certinho:

------------------------------------------------------

SELECT Count(TB_Concludentes.Numero) AS Total, TB_Concludentes.Curso, TB_Concludentes.Empresa, TB_Concludentes.EnderecoEmpresa, TB_Concludentes.BairroEmpresa, TB_Concludentes.TelefoneEmpresa, TB_Concludentes.SituacaoDoEmpregado
FROM TB_Concludentes
GROUP BY TB_Concludentes.Curso, TB_Concludentes.Empresa, TB_Concludentes.EnderecoEmpresa, TB_Concludentes.BairroEmpresa, TB_Concludentes.TelefoneEmpresa, TB_Concludentes.SituacaoDoEmpregado
HAVING (((TB_Concludentes.SituacaoDoEmpregado)=´Empregado´));

------------------------------------------------------

Porém, quando eu a copio para uma ADOQuery ela não aceita e me retorna o seguinte erro:

[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Too few parameter. Expected 1.

Se vc puder me ajudar!

Grato por sua atenção,

Ilano.

Ilanocf

Ilanocf

Responder

21/03/2003

Vega.x

Olá amigo!

Ao invés de vc colocar:
SELECT Tabela.Campo FROM Tabela

Utilize:

SELECT Campo FROM Tabela.

Espero ter ajudado.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar