Adsense - Alguma Dica?

23/07/2014

0

SQL

Gente tenho um site! e um protetor de link! ambos são monetizados pelo AdSense! só que eu estou ganhando muito pouco! :( só pra terem ideia os meus ganhos de ontem foram US$0,43 o ontem de ontem foi US$0,21 é quase nada e vou ter que esperar uma eternidade para chegar aos desejados US$100,00 para receber o dinheiro! eu quero ganhar uma boa grana no AdSense, a ponto de me dedicar só ao trabalho Web como muitas pessoas na internet, sei que isso leva um tempo, mas eu quero uma ajuda e dicas do que posso estar fazendo para começar nessa carreira! alguém por ai?
Cleyton Caetano

Cleyton Caetano

Responder

Post mais votado

24/07/2014

Infelizmente os artigos que encontramos na internet não uma informação concreta e clara, sempre falam na questão do tempo, os acessos, mas não uma forma pratica de como melhorar.

Roniere Almeida

Roniere Almeida
Responder

Mais Posts

24/07/2014

Marcelo Pastore

ja vi perguntas parecidas por aqui, mas é dificil achar informação. seu site é sobre t.i?
Responder

24/07/2014

Cleyton Caetano

Infelizmente os artigos que encontramos na internet não uma informação concreta e clara, sempre falam na questão do tempo, os acessos, mas não uma forma pratica de como melhorar.

Poisé, também percebi isso! mas vou chegar lá! ainda vou descobrir métodos pra isso!
Responder

24/07/2014

Cleyton Caetano

Marcelo Pastore meu site é este escolaweb.esy.es trabalho mais com Smartphones Android! coisas como troca de ROM e coisas do tipo!
Responder

24/07/2014

Marcelo Pastore

legal, mas não consegui acessar. pode passar o link.
Responder

24/07/2014

Roniere Almeida

depois tem como explicar para nós?
Responder

24/07/2014

Claudio Aguiar

Cleyton, se achar ou conseguir fazer, teria como passar as informações, isso me interessa bastante.
Responder

25/07/2014

Cleyton Caetano

depois tem como explicar para nós?
Quais informações??? do site ou do do AdSense??
Responder

25/07/2014

Cleyton Caetano

Cleyton, se achar ou conseguir fazer, teria como passar as informações, isso me interessa bastante.

Pode ter certeza que estaremos se comunicando aqui sobre qualquer novidade!
Responder

25/07/2014

Cleyton Caetano

legal, mas não consegui acessar. pode passar o link.

O link é este mesmo! mais você pode acessar o site Aqui, aproveitem e façam uma visita para o meu site!
Responder

25/07/2014

Marcelo Pastore

logo de cara gostei do site. vou ver o conteudo. uma ideia, não sei se concorda. cria uma pagina no facebook. é uma forma de postar as novidades.
Responder

25/07/2014

Roniere Almeida

ficarei aguardando as novidades.
Responder

25/07/2014

Claudio Aguiar

Obrigado!!!!
Responder

25/07/2014

Franzé Peixoto

Cleyton, sabe informar se dar para ter bons ganhos?
Responder

26/07/2014

Cleyton Caetano

Franzé Peixoto da sim! tudo o que vai mandar é a quantidade de visitas que você tem! o último pagamento que recebi foi no valor de US$296,98 que deu mais ou menos uns R$650,00! mais conheço pessoas que chegam ao 3° ou até mesmo 5° dígito nos depósitos bancários!
Responder

26/07/2014

Franzé Peixoto

poxa!!! uma boa grana hein, um extra consideravel. você pode divulgar os links em que anda fazendo essa pesquisa? queria me aprofundar mais um pouco. hehehe
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar