Fórum Advogados #129461

02/07/2005

0

História real e que ganhou o primeiro lugar no Criminal Lawyers Award
Contest.

Um advogado de Charlotte, NC, comprou uma caixa de charutos muito
raros e muito caros. Tão raros e caros que colocou-os no seguro, contra
fogo, entre outras coisas.
Depois de um mês, tendo fumado todos eles e ainda sem ter terminado
de pagar o seguro, o advogado entrou com um registro de sinistro contra a
companhia de seguros.

Nesse registro, o advogado alegou que os charutos ´haviam sido
perdidos em uma série de pequenos incêndios´. A companhia de seguros
recusou-se a pagar, citando o motivo óbvio: que o homem havia consumido
seus charutos da maneira usual.

O advogado processou a companhia... E GANHOU. Ao proferir a sentença,
o juiz concordou com a companhia de seguros que a ação era frívola.. Apesar
disso, o juiz alegou que o advogado ´tinha posse de uma apólice da
companhia na qual ela garantia que os charutos eram seguráveis e, também,
que eles estavam segurados contra fogo, sem definir o que seria fogo
aceitável ou inaceitável´ e que, portanto, ela estava obrigada a pagar o
seguro. Em vez de entrar no longo e custoso processo de apelação, a
companhia aceitou a sentença e pagou $15,000 dólares ao advogado, pela
perda de seus charutos raros nos incêndios.

AGORA A MELHOR PARTE
Depois que o advogado embolsou o cheque, a companhia de seguros o
denunciou, e fez com que ele fosse preso, por 24 incêndios criminosos!!!

Usando seu próprio registro de sinistro e seu testemunho do caso
anterior contra ele, o advogado foi condenado por incendiar
intencionalmente propriedade segurada e foi sentenciado a 24 meses de
prisão, além de uma multa de US$ 24,000.00.

Joao_schroeder

Joao_schroeder

Responder

02/07/2005

Bruno Belchior

vai mané...

Responder

Gostei + 0

03/07/2005

Gandalf.nho

O feitiço virou contra o feiticeiro :D

Responder

Gostei + 0

05/07/2005

Paulo_amorim

Eba... eu adoro historinhas onde o advogado se ferra... :roll: :twisted:

hehe brincadeira, nada contra :D

Responder

Gostei + 0

05/07/2005

Beppe

Eba... eu adoro historinhas onde o advogado se ferra... :roll: :twisted:

hehehe eu tenho uns amigos advogados...naum sei se eu fico com pena e não conta a piada...ou conto sei lá...

Responder

Gostei + 0

05/07/2005

Otto

Você sabe como salvar cinco advogados que estão se afogando? R: Não. Ótimo! Por que cobras não picam advogados? R: Ética profissional. Como você sabe que um advogado está mentindo? R: Seus lábios estão se mexendo. Quantos advogados precisa para trocar uma lâmpada? R: Quantos você pode pagar ? O que acontece quando você enterra seis advogados na areia até o pescoço? R: Falta areia. Por que Minas tem mais advogados e São Paulo mais depósitos de lixo tóxico? R: São Paulo escolheu primeiro. Por que os advogados não vão à praia? R: Para os gatos não enterrarem eles. O que advogados usam como controle de natalidade? R: A personalidade deles. Qual a diferença entre um advogado e um juiz de boxe? R: O juiz não recebe mais por uma luta mais longa. Como foi inventado o fio de prata ? R: Dois advogados discutindo por uma moeda. Qual a diferença entre uma cobra venenosa e um advogado ? R: Você pode fazer da cobra um bicho de estimação. Qual a diferença entre um advogado e um peixe-gato ? R: Um vive nas profundezas se alimentando do lixo, o outro é um peixe. Qual a diferença entre o poker e a lei ? R: No poker, se você é pego roubando, você fica de fora. Qual a diferença entre um advogado e uma sanguessuga ? R: A sanguessuga irá embora quando sua vítima morrer. Um advogado e o Collor pulam de um edificio, quem vai cair primeiro ? R: Quem se importa ? Qual a diferenca entre uma pulga e um advogado ? R: Um é um parasita que suga o seu sangue até o fim, o outro é um pequeno inseto. O que você tem quando cruza um advogado com um bibliotecário ? R: Toda a informacao que você precisa - mas você não vai entender uma palavra do que ele disser. Você está em um quarto com Fernando Collor, PC Farias e um advogado. Você tem um revólver, mas só duas balas. Em quem você atira ? R: No advogado, duas vezes. Qual a diferenca entre um advogado e uma cebola ? R: Você chora quando mete a faca em uma cebola. O que você precisa quando tem cinco advogados enterrados ate o pescoço no concreto ? R: Mais concreto. Um onibus cheio de advogados caiu de um penhasco: Boas Notícias: Nao houve sobreviventes! Más Notícias: Tinham três cadeiras vazias.

Responder

Gostei + 0

08/07/2005

Tnaires

[quote:83b8369917=´Paulo_Amorim´]Eba... eu adoro historinhas onde o advogado se ferra... :roll: :twisted:

hehehe eu tenho uns amigos advogados...naum sei se eu fico com pena e não conta a piada...ou conto sei lá...[/quote:83b8369917]
Rapaiz... se vc contar, é arriscado terminar como o cara da história! :roll:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar