Fórum Agenda com cxScheduler DevExpress? #406295

09/08/2011

0

Pessoal, alguem sabe se tem como limitar o componente cxScheduler DevExpress ?

Seguinte quero mostrar a agenda de 3 em 3 colaboradores, mais não estou conseguindo

Este é o modelo que estou fazendo, com 3 colaboradores, mais se eu colocar mais em vez de criar uma barra para ir pra frente ele vai diminuindo o espaço desta tela ficando cada vaz menor o espaço entre os colaboradores.

Tem como ir mudando pro lado com uma barra de rolagem horizontal limitando no maximo 3 colaboradores por pagina?
Adriano Dolce

Adriano Dolce

Responder

24/09/2012

Carlos Júnior

Adriano,

Também estou tentando usar esse componente, até consegui lincar os campos básicos, mas esta dando acess violation o tempo todo. Por exemplo, se eu edito um evento e não faço nada e clico no ok já dá acess.

Também vou precisar fazer isso que você fez de ter a agenda dos colaboradores, como que você fez essa parte?
Você pode me mandar esse exemplo?

MSN: carlosasjr2003@hotmail.com

Obrigado,
Responder

Gostei + 0

07/10/2012

Francisco Assi

opa amigos, eu estou pior um pouquinho.. rsrs seria possível alguém mandar um exemplo desse componente com conexão com o banco? com botões para inserção, deleção, edição etc.. valewww muito obrigado!!!! o e-mail é roneydourados@gmail.com
Responder

Gostei + 0

28/02/2013

Henrique Almeida

Bom dia amigos, eu estou estudando este componente para um projeto .mais ta osso de arruma um tutorial ,alguém poderia mandar um exemplo com conexão com o banco? com botões para inserir, edita e tal , tipo preciso algo assim
quando clicar na linha sobe uma janela trazendo os meus clientes num combobox e insiro no banco hora e hora da visita , depois exibo

Valeu abraço
henris_1@hotmail.com
henrisanalise@gmail.com
Responder

Gostei + 0

30/06/2013

José

Tópico concluído.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar