Agenda no Google não abre no Chrome

02/06/2013

0

Tenho uma pagina que me ajuda em minhas transações profissionais, porém tem um banco de dados que não abre no Google Chrome! Alguém poderia dar uma mão?
Obrigado e abraços, Vando Cabeleireiro

Esta é uma pagina em asp que abre dentro de uma em htm e que tem um banco de dados em acces, onde marco todos os trabalhos que terei pra fazer e anoto os trabalhos feitos e remunerados tendo aí um livro caixa.
A Pagina abre em todas as instancias menos na marcação de horarios onde preciso para trabalhar e marcar os trabalhos remunerados.
O pior é que acontece somente no Google Chrome, no internet explorer, trabalha a contento todas as instancias, "Por que?"
Por favor deem uma ajuda!


e-mail: vando@vandus.com.br
Vanderley Nogueira

Vanderley Nogueira

Responder

Posts

17/06/2013

Igor Pereira

porque nao utiliza a própria agenda do google então?
cuidado com os termos como "banco de dados", você esta usando isto no contexto errado.
Responder

25/06/2013

Joel Rodrigues

Tenho uma pagina que me ajuda em minhas transações profissionais, porém tem um banco de dados que não abre no Google Chrome! Alguém poderia dar uma mão?
Obrigado e abraços, Vando Cabeleireiro
e-mail: vando@vandus.com.br

Opa, como o amigo disse acima, o termo "banco de dados" ficou meio vago. O que seria esse se banco de dados?
Responder

16/07/2013

Roniere Almeida

existe essa agendo do google?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar