Fórum Agrupamento com agrupamento #375002

17/09/2009

0

Há um tempo atrás aprendi aqui no Fórum a fazer o agrupamento dentro do QR, somar cada grupo e no final dar uma soma geral. Agradeço a todos pela ajuda.
Porém, agora me deparei com a necessidade de fazer um novo agrupamento, dentro do agrupamento já existente, como por exemplo:

Num movimento de caixa eu agrupei as receitas e as despesas, agora eu preciso que dentro de despesas o QR separe as despesas tributárias, consumo, administrativas, etc.

Para aqueles que puderem me ajudar, fica aqui o meu sincero OBRIGADO.
Fiquem com Deus.

Pro-luck

Pro-luck

Responder

18/09/2009

Pro-luck

Sobe.

Responder

Gostei + 0

21/09/2009

Pro-luck

SOBE

Responder

Gostei + 0

21/09/2009

Joaoshi

Colega, você poderia fazer todo o processo de calcular a somatória dos grupos por um [b:148888f2bb]ClientDataSet[/b:148888f2bb], deixando para o QuickReport apenas a parte de impressão.

Responder

Gostei + 0

22/09/2009

Pro-luck

Colega, você poderia fazer todo o processo de calcular a somatória dos grupos por um [b:c3cd756f25]ClientDataSet[/b:c3cd756f25], deixando para o QuickReport apenas a parte de impressão.

Parceiro, se estou usando a Query da paleta BDE e o DataSource da paleta Data Access, qual deve ser o roteiro a ser seguido...???

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar