GARANTIR DESCONTO

Fórum Aguém já está usando RxLib para delphi2005 ? #275204

01/04/2005

0

Olá,

Perdoem minha ignorancia mas estou achando o delphi2005 uma porcaria (no geral) além de pessadíssmo tem bug q não acaba mais... .bom eu inocentemente queria largar o delphi7 e contruir novas aplicações Win32 no delphi 2005. Estou instalando alguns componetes de terceiros que funcionavam bem no delphi7 como o RxLib quem mesmo em sua versão pro Delphi2005 dá eero q não acaba mais, toda vez tenho q desistalar e isntalar novamente, os erros são logo quando abro o delphi ele diz q naum pode carregar o pakage tal etc... ai os componentes vem faltando...
Alguém pode me ajudar ??????????? ou eh melhor voltar pro delphi 7 onde tudo funciona?

Logado

Logado

Responder

03/04/2005

Pauldiano66

Carinha tive esse mesmo problema com o rxlib, mas é so fazeer o seguinte copia as bpl que não estão sendo encontranda para a pasta bin do delphi é so isso ok.eu joguei logo tudo.

Responder

Gostei + 0

03/04/2005

Logado

vou tentar .... apesar de já estar com o meu projeto no bom e velho delphi7 heheheheh

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar