Fórum Ai galera, foto da minha namorada ;) #113539

09/02/2004

0

Isso ai, hehe dispenço comentarios se forem falar mal, não quero saber se acham ela feia ou não, para mim beleza exterior num é tudo, e eu amo ela montaooooooo :)))

gabi ti doro ;@@@

[img:6394ce36ca]http://www.arkanjor0x.hpg.ig.com.br/1076321212.jpg[/img:6394ce36ca]

Abraços a todos os irmãos do forum Delphi :)

Jonas Campos

Jonas Campos

Responder

09/02/2004

Jonas Campos

Ah e claro, não poderia faltar a minha.. hehehe

Atenção: imagem tremendamente horroroza. Censurada.
[url]http://www.arkanjor0x.hpg.ig.com.br/ArKanjo7.JPG[/url]

Abraços irmãos ;)

Responder

Gostei + 0

09/02/2004

Vinicius2k

kra, parabéns ! ele é bonita...

:shock: mas precisava fazer isso com a gente? colocar a sua também... he he he ... :lol:

bem q algum moderador, poderia... assim.... sem querer excluir o primeiro post... neh Beppe?...
:roll:

Responder

Gostei + 0

09/02/2004

Beppe

kra, parabéns ! ele é bonita... :shock: mas precisava fazer isso com a gente? colocar a sua também... he he he ... :lol: bem q algum moderador, poderia... assim.... sem querer excluir o primeiro post... neh Beppe?... :roll:

Como assim, [b:63dedb63ef]ele[/b:63dedb63ef] é bonita?!?! :shock:

Jonas, namorada não pode ser, aqui só aceitamos irmãs ou amigas... :P

Responder

Gostei + 0

09/02/2004

Elitonon

[quote:f6f039f7b1=´Jonas De Campos´]Isso ai, hehe dispenço comentarios se forem falar mal, não quero saber se acham ela feia ou não, para mim beleza exterior num é tudo, e eu amo ela montaooooooo :)))
[/quote:f6f039f7b1]
É isso aí, Jonas. Faço votos de que vocês sejam muito felizes.

Agora, precisava avacalhar e colocar a tua também? Sacanagem...

:lol:

Vinicius, se vc queria dizer 2° post concordo contigo...

Responder

Gostei + 0

09/02/2004

Vinicius2k

Vinicius, se vc queria dizer 2° post concordo contigo...

:roll: bem, eh soh uma questão de ponto de vista... o primeiro eh o proprio tópico, então a ´coisa´ tah no primeiro post de resposta... ou não... ahhh... sei lah...
o importante eh q : Alguém tira essa coisa dae !!! Please !!! :lol:

Responder

Gostei + 0

09/02/2004

Lucas Silva

o cara não tem vergonha mesmo ein....
a namorada dele que não deve ter gostado!

Responder

Gostei + 0

09/02/2004

Vinicius2k

Como assim, ele é bonita?!?! :shock:

ooops... erro de digitação ! ELA !!!

olha eu quase entregando os pontos... ainda bem q ninguém pensou bobagem... :lol:

Responder

Gostei + 0

09/02/2004

Beppe

Tá, dei um jeitinho. Jonas, antes de fazer uma coisa dessas, avisa, pra gente não levar susto... :P

[]´s
Beppe

Responder

Gostei + 0

09/02/2004

Vinicius2k

Tá, dei um jeitinho.

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ !

O Beppe é um bom camarada.... O Beppe é um bom camarada.... O Beppe é um bom camaradaaaaaaaaaaaaa.... ninguém pode negar... :P

Tô aliviado... :D

Responder

Gostei + 0

09/02/2004

Beppe

[quote:3b24c2f427=´Beppe´]Tá, dei um jeitinho.

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ !

O Beppe é um bom camarada.... O Beppe é um bom camarada.... O Beppe é um bom camaradaaaaaaaaaaaaa.... ninguém pode negar... :P

Tô aliviado... :D[/quote:3b24c2f427]

Hehe :) Não queria ser responsabilizado por possíveis infartos, desritmia de marcapassos, susto de criancinhas, etc...

Responder

Gostei + 0

09/02/2004

Repa

Ahhhhhh, isso é discriminação, viu!
Deixa a foto dele e dá um jeitinho na dela, Beppe... Aproveita e põe a de vcs tbém:lol:

Responder

Gostei + 0

09/02/2004

Beppe

Ahhhhhh, isso é discriminação, viu! Deixa a foto dele e dá um jeitinho na dela, Beppe... Aproveita e põe a de vcs tbém:lol:

Ah, não muda de assunto! Primeiro, vocês colocam as de vocês ... :wink:

Responder

Gostei + 0

09/02/2004

Vinicius2k

Ahhhhhh, isso é discriminação, viu! Deixa a foto dele e dá um jeitinho na dela, Beppe...

xiiii... sujou Beppe ! :lol:
Aproveita e põe a de vcs tbém :lol:

se vc postar a sua a gente pode pensar no caso :wink:

:?: será q após inúmeras tentativas em vão, conseguiremos ver a foto de uma programadora aqui :?: mistério....

Responder

Gostei + 0

09/02/2004

Henry

Jonas meu coterraneo, sua namorada e muito bonita parabens mesmo, por duas coisas, pela sua namorada e por ter coragem de posta. Brother, eu num teria as cara de bota foto da minha muie naum, o eli e o Anorex num iam sai do banheiro mais.......

Responder

Gostei + 0

09/02/2004

Repa

[quote:72fc0c193b=´repa´]Ahhhhhh, isso é discriminação, viu! Deixa a foto dele e dá um jeitinho na dela, Beppe...

xiiii... sujou Beppe ! :lol:
Aproveita e põe a de vcs tbém :lol:

se vc postar a sua a gente pode pensar no caso :wink:

:?: será q após inúmeras tentativas em vão, conseguiremos ver a foto de uma programadora aqui :?: mistério....[/quote:72fc0c193b]

tsc, tsc... Estou prevenindo a sua saúde... Não me sentiria bem pensando no susto de vcs :wink:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar